Autarquia apresenta programa comemorativo do 25 de Abril ajustado ao momento com transmissões online nas redes sociais

fb-share-icon0

Total de Visualizações 581 

Comemorações do 25 de abril
Autarquia apresenta programa comemorativo ajustado ao momento com transmissões online nas redes sociais
A Câmara Municipal de Matosinhos não esquece os valores de Abril.
Mais uma vez, e por força do momento que atravessamos, a Autarquia decidiu ajustar o habitual programa comemorativo do 25 de Abril a um formato maioritariamente online, destacando-se, contudo, a possibilidade de visitar de forma presencial a exposição “Sérgio Valente: Um fotógrafo na Revolução” que vai estar patente até ao dia 27 de junho no Cine-teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery e que apresenta registos fotográficos e documentais do período que antecedeu e sucedeu a Revolução de Abril de 1974.
A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira (10h00-13h00/14h00-18h00), nas vésperas e dias de espetáculos (10h00-13h00/14h00-19h30/20h30-22h00) e ao Sábados e Domingos (10h00-13h00).
No Dia da Liberdade, haverá o momento solene do Hastear de Bandeiras que será transmitido em direto no Facebook e Instagram da Câmara Municipal de Matosinhos, seguindo-se as habituais intervenções da Presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro, e da Presidente da Assembleia Municipal, Palmira Macedo. Também representantes das bancadas dos partidos e movimentos com assento na Assembleia Municipal partilharão no mesmo espaço digital as suas mensagens com os munícipes.
A restante programação acontecerá ao longo dos dias 24 e 25 de abril nas redes sociais da Autarquia.
Conheça aqui o programa que preparamos para assinalar as Comemorações do 47º aniversário do 25 de Abril com toda a segurança e responsabilidade perante a situação pandêmica que o País ainda enfrenta:
Créditos : facebook (CM Matosinhos)
TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *