Arte urbana em S. Mamede de Infesta Mural em grafiti celebra o Dia Mundial do Ambiente

fb-share-icon0

Total de Visualizações 4,050 

A rotunda na Rua Henrique Bravo, em S. Mamede Infesta, tem a partir de hoje um mural em grafiti do artista Tiago Gomes “Fedor”.
A estrutura, da responsabilidade da Ascendi, insere-se nas comemorações do Dia Mundial do Ambiente e visa a valorização da biodiversidade e de práticas ambientais mais sustentáveis.
O mural do artista transmite uma mensagem de apelo à harmonia e de maior respeito, pelo meio ambiente. As figuras representadas em grande escala (homem, mulher, fauna e flora) coabitam de forma equilibrada, e partilhando a mesma paleta cromática, formam uma entidade única que por sua vez, protege e cuida do Planeta Terra representado ao centro da composição, assumindo uma aparência limpa e polida.
A inauguração do mural contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, do Vereador do Ambiente da autarquia, António Correia Pinto, da Vereadora, Ângela Miranda, do administrador da Ascendi, Fontes de Carvalho, do artista Tiago Gomes “Fedor” e do presidente da junta da união das freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Leonardo Fernandes
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "Dia Mundial do Ambiente 2021"
Creditos : Camara Municipal de Matosinhos (Facebook)
TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *