Bruno Pereira, candidato à presidência da CM Matosinhos, pela coligação PSD/CDS, acompanhado pelos candidatos às Uniões de Freguesia de Matosinhos, Leça da Palmeira e Custoias, Leça do Balio e Guifões, Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Declarou no seu facebook

fb-share-icon0

Total de Visualizações 513 

Bruno Pereira, candidato à presidência da CM Matosinhos, pela coligação PSD/CDS, acompanhado pelos candidatos às Uniões de Freguesia de Matosinhos, Leça da Palmeira e Custoias, Leça do Balio e Guifões, Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo,  respetivamente João Magalhães, Arnaldo Tasca e Carlos Alves Dos Santos reuniu com a direção do Leixões Sport Club e foi com uma dupla tristeza que saímos do Estádio do Mar nesta visita institucional.
A primeira foi constatar que o seu Presidente Jorge Moreira está de convalescença com problemas clínicos. Pelo que a candidatura PSD/CDS deseja rápidas melhoras ao timoneiro deste clube.
A segunda foi de verificarmos que infelizmente existem personalidades e entidades, como a Câmara de Matosinhos, que se serviram do Leixões, colocando este clube histórico em maus lençóis.
O uso de terrenos, outrora do Leixões, agora destinados à construção e a deterioração do estádio e da sua envolvente, poderá colocar em causa, caso não sejam tomadas medidas eficazes, a realização de competição no estádio do Mar, a curto prazo.
Declarações de Bruno Pereira no seu facebook
créditos fotos facebook Bruno Pereira
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e relva
Pode ser uma imagem de 3 pessoas
Créditos : Bruno Pereira ( Facebook )
TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *