Corrida Dia do Pai Virtual Inscrições online disponíveis até dia 21 de março

fb-share-icon0

Total de Visualizações 88 

Corrida Dia do Pai Virtual

 

  • Evento virtual para toda a família
  • Duas distâncias – 5 km e 10 km
  • Kit de participante especial

A Corrida Dia do Pai é tradicionalmente um evento que reúne as famílias num dia dedicado à figura paterna. Este ano, devido ao contexto pandémico, o encontro terá lugar no mundo virtual, entre os dias 19 e 21 de março, mas a organização pretende que seja uma data inesquecível.

Um desafio para todos

Cada um pode realizar as provas no seu ritmo. Os 10 km da corrida ou os 5 km da caminhada devem ser percorridos individualmente, evitando a participação em grupo, nas ruas perto de casa ou num parque mais próximo com o kit que previamente enviamos para casa de cada participante.

Para além da t-shirt técnica, do boné de corrida e do dorsal digital, todos os participantes irão receber uma medalha comemorativa.

Inscrições online disponíveis até dia 21 de março

As inscrições no evento estão disponíveis em www.runporto.com até 20 horas do dia 21 de março. O valor da inscrição é único, 12€, e inclui a t-shirt técnica, o boné de corrida, a medalha oficial, o envio do kit personalizado (moradas nacionais), o dorsal digital e o diploma digital.

A vertente competitiva não é o foco deste evento, mas a tabela de resultados nas duas distâncias vai ser publicada pela organização no site www.runporto.com. Cada participante deve enviar o seu resultado para o email da organização, geral@runporto.com, que vai atualizando a tabela de classificações. As classificações não são oficiais.

Não deixe de homenagear e celebrar o Dia do Pai

Os eventos virtuais não têm a mesmas características dos tradicionais, nem nunca substituirão a experiência real da corrida, em que a concentração dos atletas e a partilha da experiência são um dos principais focos.

No entanto, na impossibilidade da realização no formato habitual, a Corrida Dia do Pai Virtual pretende estimular a prática de exercício físico junto da comunidade de corredores para que continuam a existir estímulos para a manutenção de um estilo de vida mais saudável, sempre em segurança e respeitando as normas e restrições das autoridades de saúde locais.

Noticia TVSH

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *