Elon Musk desafia Putin para um “duelo”: o vencedor decide o destino da Ucrânia

fb-share-icon0

Total de Visualizações 325 

O bilionário americano Elon Musk desafiou o presidente russo Vladimir Putin para um duelo, sugerindo que o vencedor deve decidir o destino da Ucrânia. O país foi invadido por tropas da Rússia no dia 24 de fevereiro. Nesta segunda-feira, Musk escreveu a proposta no Twitter em russo e em inglês, e mencionou o perfil oficial do Kremilin na publicação.

“Desafio Vladimir Putin para um combate individual. As apostas são a Ucrânia. Concordas com essa luta?”, escreveu o bilionário.

 

Os políticos ucranianos fizeram comentários sobre o duelo, que parece ser apenas um post irônico sobre a guerra. O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, ex-lutador de boxe, respondeu com três emojis de braços fortes.

Também houve críticas à postura do empresário. Internautas reclamaram que a situação no país é séria e não pode ser alvo de brincadeiras. Outros preferiram criar memes com a situação, lembrando que Putin é faixa preta no Judo.

No início deste mês, uma das empresas de propriedade de Musk, Starlink, forneceu à Ucrânia uma série de antenas destinadas a garantir acesso à internet no país.

 

TVSH 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.