Leixões , Empate a um golo em Mafra

fb-share-icon0

Total de Visualizações 36 

O Leixões empatou em Mafra, a um golo, em jogo da 20ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG. Encada foi o autor do golo matosinhense.
O Mafra entrou no jogo a todo o gás e ameaçou o golo logo aos três minutos, num remate que embateu no poste da baliza defendida por Stefanovic. Após o susto, o Leixões acertou agulhas e dispôs das melhores oportunidades de golo. Aos oito minutos, Rodrigo rematou ao lado, quando tinha tudo para fazer marcar, e aos 27 Christophe obrigou o guardião local a defesa apertada. Estava dado o aviso para o golo leixonense, que surgiria no minuto seguinte. Avto construiu a jogada e desmarcou Encada na perfeição. Depois, calmamente, o guineense desatou o nó e inaugurou o marcador.
Na segunda parte, o Leixões foi tapando com eficácia os caminhos da baliza de Igor Stefanovic, mas viria a sucumbir a uma bomba de Bruno Silva, aos 65 minutos, num lance que surge na sequência de um pontapé de canto inexistente. Até final, o perigo rondou as duas balizas, mas o marcador não se alterou.
Destaque para a estreia de Papalele ao serviço da equipa principal leixonense.
Créditos : leixoessc.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *