Franklim Marques formaliza candidatura  a Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos

fb-share-icon0

Total de Visualizações 303 

Defendendo a dignificação e a valorização dos farmacêuticos

 

 

O Professor Franklim Marques formalizou a candidatura a Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos para o próximo triénio 2022-2024.

A mandatária da campanha, Odete Isabel, entregou a lista de candidatura para os Órgãos Nacionais da Ordem dos Farmacêuticos, que foi subscrita por mais de 150 farmacêuticos eleitores, um número nunca antes alcançado nas eleições da instituição.

Com mais de 35 anos dedicados à área farmacêutica e depois de três mandatos à frente da Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos, o professor da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto Franklim Marques candidata-se a Bastonário assente no compromisso de fomentar a união da classe e contribuir para uma maior dignificação e valorização dos farmacêuticos.

No programa, o candidato destaca o papel do farmacêutico junto da população para além de dispensadores de medicamentos, assumindo como prioritário a valorização do conhecimento destes especialistas e a sua capacidade para intervirem de forma multidisciplinar com os restantes profissionais do Sistema Nacional de Saúde, no sentido de dar a melhor resposta aos utentes.

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.