Governo só decide regresso de público aos estádios após dia 27

fb-share-icon0

Total de Visualizações 662 

Mariana Vieira da Silva remeteu decisão para depois da reunião do Infarmed.

Aministra de Estado e da presidência, Mariana Vieira da Silva, disse esta quinta-feira que o Governo apenas tomará uma decisão sobre o regresso dos adeptos aos estádios depois de dia 27 deste mês, altura da avaliação epidemiológica feita na reunião do Infarmed.

Mariana Vieira da Silva afirmou que a DGS está a dedicar-se a um parecer, que “já existe, mas que precisa de ser trabalhado”.

“Como sabem, a DGS tem estado a trabalhar num parecer para perceber qual a forma de organizar esse regresso. Esse parecer já existe, mas precisa de ser trabalhado porque tem dimensões de organização que são importantes. O Governo decidirá em função da avaliação epidemiológica, na reunião do próximo dia 27”, começou por dizer a ministra de Estado e da presidência, em conferência de imprensa após o Conselho de Ministros desta quinta-feira, prosseguindo.

“Portanto, o trabalho técnico, por parte da DGS, já decorreu, há trabalho de organização e depois há uma decisão que será sempre posterior à reunião do Infarmed que se realiza no próximo dia 27”, concluiu Mariana Vieira da Silva.

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *