Inscrições para a EDP Corrida da Mulher estão abertas!

fb-share-icon0

Total de Visualizações 285 

Inscrições para a EDP Corrida da Mulher estão abertas!

 

Para prolongar a comemoração do Dia Internacional da Mulher, nada melhor que esta excelente notícia.

A EDP Corrida da Mulher pretende reunir milhares de mulheres por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama. Parte do valor das inscrições da EDP Corrida da Mulher volta a reverter para o IPO Porto.

 

 

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia causada de Covid-19, nos quais a organização transformou a prova num evento virtual, esta incrível mancha rosa irá novamente invadir as ruas da cidade dia 22 de maio a partir das 10h, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio.

O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km. A partida e a chegada são no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão).

As inscrições para a corrida mais feminina do ano estão disponíveis através do site da organização www.runporto.com

A prova destina-se exclusivamente a mulheres, é um verdadeiro hino à mulher e é aberta a todas as faixas etárias.

Em 2019, na última edição presencial, o evento contou com a participação de 22.000 mulheres. Desde a sua primeira edição, a EDP Corrida da Mulher juntou mais de 224 500 mulheres e que assim homenagearam todas as mulheres que estão a luta ou já lutaram contra o cancro da mama.

A 22 de maio espera-se que 25.000 participantes corram ou caminhem os 5 km de distância, numa manhã repleta de animação e festa na cidade Invicta, a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama é o objetivo principal do evento.

 

TVSH 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.