JSD de Matosinhos reage contra grupo do Facebook de Matosinhos

fb-share-icon0

Total de Visualizações 324 

Ontem, dia 26 de fevereiro, no grupo de Facebook denominado “Matosinhos, terra de horizonte e mar”, mais de 20 elementos, além de terem os seus posts eliminados imediatamente, foram expulsos unicamente por expressarem uma opinião diferente da CMM, do PS e da Dra Luísa Salgueiro. Neste grupo, que conta com mais de 33 mil pessoas, todos estão a ser enganados!
Este grupo está a ser usado como uma autêntica máquina de propaganda do PS e dos seus aliados. Neste grupo apenas permitem publicações a elogiar a CMM, o PS e a Dra Luísa Salgueiro ou então o movimento António Parada, passando a imagem de que esta candidatura está “feita” com o PS. Os que gostam do PS votam neles, os que não gostam podem votar no António Parada. No entanto, isto não passa de uma manobra de diversão. O voto no movimento de António Parada é um voto no PS e nas suas atitudes.
Isto é uma vergonha! Qualquer opinião contrária é eliminada e, se o membro insistir, é expulso e corre o risco de ser bloqueado! Como se não bastasse, depois destes acontecimentos, qualquer post que queira ser publicado, fica sujeito a aprovação por parte dos administradores deste grupo. Por isso, perguntamos: quem são os administradores e quais as suas motivações? Lá se vai o caráter “público” deste grupo. Talvez seja um grupo direcionado apenas para os “matosinhenses de bem”, caso estes se saibam comportar perante o poder camarário… é a hipocrisia de quem celebra o 25 de abril quando são os primeiros a implementar a censura e a limitar a liberdade de expressão de quem tiver algo de mau a apontar. “Queres liberdade? Só se elogiares!”
Se também já viste os teus posts eliminados, se também foste expulso deste grupo, ou se tens conhecimento de um caso neste sentido, entra em contacto connosco. Por favor, partilha esta publicação para que todos os matosinhenses saibam que o PS está a enganar tudo e todos!
Noticia JSD
TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *