Leonardo Fernandes anuncia recandidatura à Junta de Freguesia de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

fb-share-icon0

Total de Visualizações 1,796 

 

Eleições Autárquicas 2021 | Matosinhos

O actual presidente da União das Freguesias de São Mamede Infesta e Senhora da Hora anuncia a sua recandidatura às próximas eleições autárquicas. Leonardo Fernandes defende que a sua proximidade à população “continuará a ser o seu principal propósito enquanto autarca.”
“Foi com sentido de responsabilidade e de missão que dediquei os últimos quatro anos à nossa freguesia. Apesar de uma parte do mandato ter sido executado durante uma pandemia, o que nos impossibilitou de viver as nossas vidas com a normalidade a que estávamos habituados, eu e o meu executivo trabalhamos muito para apoiar todos os que que aqui vivem e para concretizar alguns dos projetos e das ambições a que nos propusemos.”, explica Leonardo Fernandes.
Durante estes quatro anos foi grande a preocupação em “não deixar ninguém para trás”. E explica: “queremos continuar e fortalecer o trabalho de proximidade com as IPSS, com as Comissões Sociais de Freguesias e com a Rede Social da concelhia. Manteremos os apoios, as ajudas alimentares e as ajudas técnicas justificadas, sempre em articulação com as associações e coletividades para que todos tenham uma vida melhor.”
Este executivo apostou muito no apoio e incentivo à prática desportiva e à cultura. “Instalámos diversos parques infantis e máquinas bio saudáveis e requalificámos, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, as hortas comunitárias do Seixo e Senhora da Hora. Dinamizámos diversos programas dirigidos aos seniores e promovemos as férias desportivas para as crianças e jovens.”
Também o constante trabalho de melhoria das condições de acessibilidade e mobilidade “permitiu concretizar diversas obras como a construção do Ramal de Emergência para ambulâncias no Hospital Pedro Hispano, a ligação à A28 junto e o troço da Avenida Marechal Gomes da Costa com a Rua da Estação, em São Mamede de Infesta.” E acrescenta: “Fomos a primeira freguesia do concelho a implementar uma mobilidade ativa e mais sustentável com a introdução do Bike Sharing, com a primeira estação instalada junto ao ISCAP.”
E conclui: “Queremos muito dar continuidade a este trabalho. Apresentarei em breve um programa detalhado, mas quero que todos fiquem com a certeza de que continuarei a ser um gestor sério e rigoroso dos dinheiros públicos, pautado pelo empenho e dedicação a toda esta freguesia.”
“O Leonardo Fernandes e a sua equipa fizeram um excelente trabalho nos últimos quatro anos, apesar de todas as dificuldades impostas por uma pandemia inesperada. É preciso dar continuidade a este trabalho pois há ainda muito por fazer. Mas acreditem que empenho para TRABALHAR JUNTOS POR MATOSINHOS, é o que não falta a esta equipa.”, garante Luísa Salgueiro, a candidata socialista à Câmara Municipal de Matosinhos

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *