Matosinhos Independente nomeia “Coordenador de Proximidade”

fb-share-icon0

Total de Visualizações 571 

Manuel Coelho, um “self made man”, consultor, fundou várias empresas, foi nomeado coordenador de proximidade.
O Matosinhos Independente apoiado por um grupo de cidadãos eleitores, liderado por Joaquim Jorge do Clube dos Pensadores, tem o seu processo de candidatura em fase adiantada.
Numa primeira fase verificou-se a recolha de assinaturas que continua. Numa segunda fase a apresentação do programa feita por Joaquim Massena, que pode ser consultado no site www.matosinhosindependente , que está aberto a novas propostas. Uma terceira fase a escolha de candidatos em que as pessoas nos vão dizer o que querem desempenhar ou ajudar.
Vamos dar prioridade a pessoas sem os vícios da velha política e que pensem no futuro de Matosinhos.
Manuel Coelho é a pessoa indicada para contactar pessoas, passar a palavra, dar a conhecer o movimento e receber sugestões.
A política precisa de proximidade e que consiga pôr em prática o que os cidadãos necessitam e querem no seu dia-a-dia. As pessoas estão fartas de propaganda e show off.
As pessoas querem onde residem, segurança com protecção policial, jardins limpos e asseados, ruas sem buracos, recolha de lixo eficiente, limpeza, boa iluminação, passadeiras bem localizadas para poderem atravessar as ruas sem perigo, transportes públicos, caixas multibanco para levantar dinheiro e fazer pagamentos, locais de estacionamento, entre outros.
Tudo que possa contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos.
Esta sexta-feira o Matosinhos Independente estará em Lavra num encontro com as pessoas na sua sede-móvel.

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *