Mercado de Natal de Matosinhos abre a 26 de Novembro

fb-share-icon0

Total de Visualizações 525 

Até ao Natal, o mercado vai estar aberto todos os dias no Parque Basílio Teles, em frente à Câmara Municipal de Matosinhos.

Na altura de comprar os presentes de Natal, escolha o comércio tradicional, as feiras e mercados, em vez das grandes superfícies. É a melhor forma de apoiar os pequenos produtores e uma boa oportunidade de conseguir prendas originais e feitas à mão. A tradicional feira de artesanato de Matosinhos, organizada pela Andarte, vai este ano transformar-se num Mercado de Natal.

De 26 de Novembro a 23 de Dezembro, o mercado pode ser visitado todos os dias, com entrada livre, no Parque Basílio Teles, em frente à Câmara de Matosinhos. De domingo a quinta-feira, vai estar aberto das 11.00 às 19.30. Nas sextas, sábados e vésperas de feriados, abre das 12.00 às 23.00.

Tal como em anos anteriores, deverá conseguir encontrar por aqui produtos de doçaria e padaria, queijos e enchidos, frutos secos e frutas desidratadas, especiarias e ervas aromáticas, mel e compotas, roupa e calçado, luvas e cachecóis, brinquedos e bonecas, têxteis de mesa e ainda figuras para adornar o presépio e colorir a sua casa com a magia do Natal.

 

Créditos: TimeOut

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *