NOTA DE AGENDA: Ação de rua do Movimento António Parada SIM, AMANHÃ, na Rua Brito Capelo

fb-share-icon0

Total de Visualizações 219 

NOTA DE AGENDA
TEMA: Ação de rua do Movimento António Parada SIM, na Rua Brito Capelo
DATA: 22 de setembro de 2021
HORA/LOCAL: 11h00, Rua Brito Capelo, concentração na sede de campanha (Antiga Câmara de Matosinhos)

Movimento António Parada SIM promove amanhã, a partir das 11 horas, uma grande ação de campanha na Rua Brito Capelo, como forma de alertar para o completo abandono a que estão votados os comerciantes desta importante artéria comercial de Matosinhos.
“Vamos dar uma palavra de incentivo a estas pessoas que diariamente sofrem com os erros de estratégia de uma autarquia que não soube acautelar os interesses dos pequenos comerciantes”, explica António Parada. O cabeça-de-lista do Movimento independente salienta que “é urgente criar um plano de dinamização de Brito Capelo, trazendo para o edifício da Antiga Câmara serviços de apoio aos munícipes, que aa trazer mais pessoas para esta artéria”.
Num com uma agenda de campanha muito preenchida, António Parada irá ainda visitar, ás 14 horas, o Leixões Sport Clube. Segue-se uma visita, às 18 horas, ao Lar do Comércio, e, a partir das 20 horas visitas ao Bairro dos Pescadores, ao Bairro da Seara e ao Cruz de Pau. O dia termina com uma ação de rua, às 22 horas, no Bairro da Junqueira.

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *