Opinião Matosinhos Sim , António Parada

fb-share-icon0

Total de Visualizações 1,213 

A minha candidatura a Presidente da Câmara do concelho de Matosinhos 

surge como vontade expressa de um grupo de cidadãos à qual não pude, em consciência, nem quis, ficar alheio.

O meu dever cívico, o meu compromisso para com o povo deste concelho, o meu sentido de cidadania, a minha responsabilidade para com esta terra e ainda a consciencialização de que eu, de que nós podemos ser a alternativa, levaram a que aceitasse este desafio de forma convicta e séria.

Matosinhos tem vivido nos últimos tempos instabilidade e perda de identidade, alavancas essenciais de crescimento do concelho que eu quero recuperar!

Matosinhos tem vindo a enfrentar oscilações no rumo a seguir, mas eu tenho a solução para que este concelho se reencontre!

Matosinhos continua a sentir a falta de apoio às suas gentes, sejam apoios sociais, jurídicos, familiares, ambientais, económicos, educativos: eu porei em prática as estruturas certas para colmatar as nossas fragilidades!

Matosinhos continua a sentir que algumas das suas freguesias são esquecidas: para mim as freguesias são 10, e todas terão uma intervenção adequada às suas necessidades!

Matosinhos será o concelho amigo, o concelho aprendente, o concelho de todos nós e pensado para todos os Matosinhenses!

Estarei convosco, estarei com o povo da minha terra, servirei este concelho com dignidade e honrarei os meus compromissos!

António Parada

Créditos : facebook (MatosinhosSIM)

 

Estamos já a trabalhar #RumoAVitoria.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *