Pedro Gonçalves confirma recandidatura à Junta de Freguesia de Custóias, Leça do Balio e Guifões

fb-share-icon0

Total de Visualizações 525 

Pedro Gonçalves, presidente da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões há oito anos, anuncia agora a sua recandidatura às próximas eleições autárquicas. “Foram anos de trabalho intenso e de muitas conquistas em prol da nossa comunidade, mas há ainda muitos projectos a concretizar e que me movem a querer continuar a fazer mais por Custóias, Leça do Balio e Guifões.”
Concluir alguns projectos emblemáticos, como o Corredor Verde do Leça, concluir a construção da Praça de Igreja de Custóias, lutar pelo regresso dos passageiros à Linha de Leixões, valorizar os Caminhos de Santiago ou a resolução definitiva do Castro Guifões, promovendo a sua aquisição, são “alguns dos objectivos que me comprometo alcançar durante o próximo mandato.”, explica.
Durante estes oito anos “tivemos mais de 1000 intervenções no espaço público, construímos escolas, melhorámos estradas, construímos parques infantis, criámos zonas de lazer e realizámos muitas pequenas obras que melhoraram o dia-a-dia da nossa população. Queremos fazer ainda mais durante os próximos quatro anos”, acrescenta.
Os dois últimos mandatos ficam também marcados pelo forte investimento nas políticas sociais. “Em conjunto com a nossa rede social tornámo-nos numa das entidades de referência em termos nacionais no combate à precariedade, distribuímos mensalmente alimentos a mais de 1500 concidadãos.”
Também as áreas da cultura e do desporto “estiveram sempre no centro da nossa acção. Construímos uma agenda cultural e desportiva com eventos durante todo ano e, foi o desporto que impulsionou o nosso grande sonho quando conseguimos colocar 1000 pessoas a correr nas margens do Rio Leça, o que levou o Concelho a tomar a decisão de construir o Corredor Verde do Leça.”
E conclui: “Quero muito dar continuidade a este trabalho, concluir projectos e iniciar outros que virão melhorar a vida de todos nós. Contem com todo o meu empenho e dedicação .”
“O Pedro Gonçalves tem muita obra feita e novos projectos pensados para o bem comum dos nossos cidadãos. Continuem a apoiar esta equipa dedicada e VAMOS TRABALHAR JUNTOS por Custóias, Leça do Balio e Guifões.”, afirma Luísa Salgueiro, candidata socialista à Câmara Municipal de Matosinhos

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *