STCP transporta adeptos do Manchester City para a Final da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão

fb-share-icon0

Total de Visualizações 501 

  • Serviço de vaivém com 12 autocarros que ligará o Parque da Alfândega e a Avenida 25 de Abril, no Porto
  • No próximo sábado, dia 29 de maio, entre as 15h30 e as 19h30

 

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) irá assegurar o transporte de adeptos do Manchester City, F.C. para a Final da Liga dos Campeões, que decorre sábado, dia 29 de maio, no Porto.

A deslocação dos adeptos do Manchester City será realizada entre as 15h30 e as 19h30, através de um serviço de vaivém com autocarros STCP, que fará a ligação entre o Parque da Alfândega, o Estádio do Dragão e a Avenida 25 de abril.

Está previsto que o serviço de vaivém da STCP transporte entre 5000 a 6000 adeptos do Manchester City, F.C em 12 autocarros articulados.

A Câmara Municipal do Porto é a entidade responsável pela disponibilização desta operação de transporte, a qual será terá acompanhamento da PSP tanto no embarque como nos respetivos trajetos, de modo a assegurar o cumprimento das medidas em vigor no que é referente à lotação dos veículos.

O jogo da final da Liga dos Campeões da UEFA está agendado para as 20h00 e será disputado por duas equipas inglesas: Chelsea, F.C. e Manchester City, F.C.. O jogo definirá o próximo campeão europeu de clubes.

Créditos  Besoccer

 

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *