Porquê apoiar o Matosinhos Independente?

fb-share-icon0

Total de Visualizações 393 

Paulo Miranda

-Porque queremos uma alternativa para Matosinhos e o Matosinhos Independente é um movimento constituído por pessoas independentes, que nunca governaram a Autarquia, nem estão no movimento por se terem zangado com o seu partido.
-Porque Matosinhos está a ser gerido pelas mesmas pessoas e pelo mesmo partido há 45 anos.
-Porque Matosinhos está, dia após dia, a ser transformado num concelho de ricos e pobres e a classe média a diminuir, com os pobres a aumentar. Quem governa a Autarquia tem consciência disso, ao implementarem o programa municipal de apoio ao arrendamento, que permite a algumas famílias continuarem, por enquanto, a viver no concelho, ainda assim com um enorme esforço financeiro. A ver vamos até quando.
-Porque os filhos das famílias da classe média da “terra” têm de procurar casa nos concelhos vizinhos, porque se quiserem continuar a residir em Matosinhos, terão que ir viver para um bairro social. Nada tenho contra os bairros sociais.
-Porque em Matosinhos atualmente constrói-se casas só para ricos, atraindo sobretudo investimento estrangeiro, descaracterizando assim a estrutura populacional do município. Nada tenho contra os estrangeiros, nem contra os ricos. Não existe incentivo da Autarquia para a construção de casas para a classe média, a preços que permitam a essas famílias, de acordo com o seu rendimento, ter acesso à habitação.

Empresário
Subscritor do Matosinhos Independente

Notícia : TVSH

TVSH 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *